domingo, 20 de abril de 2008

Troca de Maio

Votem no vosso tema favorito até 08 de Maio de 2008.
O tema que for o 2º mais votado do mês anterior vai passar a votação ao mês seguinte.
- Inscrições até 08 de Maio de 2008
(Não esquecer de enviar mail com todos os dados necessários, só assim é considerada a inscrição).
- Sorteio - 10 de Maio de 2008
(Posteriormente será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até 04 de Junho de 2008.

Mail: clubedastroquinhas@gmail.com
Boas Ideias!!!

8 comentários:

Cecília disse...

Olá!

Descobri este blog e gostei muito! O que é preciso para ser membro?? Gostava d m inscrever na troca

Bjs e obrigada

Ana Paula Rodrigues disse...

Quero me inscrever nesta troca

divinusart disse...

olá, também quero fazer parte deste clube.o que preciso para ser membro?...vou linkar este blog no meu,ok?e também quero participar na troquinha de Maio...visitem meu blog.Beijos

Manas Duartes disse...

Ola...vi ver os resultados do tema.
Um optimo fim de semana

Anónimo disse...

OLA!ESTOU INTERESADA EM SER MEMBRO DESTE CLUBE O QUE PRECISO FAZER?TB QUERIA PARTICIPAR NA TOQUINHA DE MAIO.VISITA O MEU BLOG "AS TRALHINHAS DA ANDREIA".ESPERO UMA RESPOSTA BREVE.

Malu_zinha disse...

Olá... Visitei este blog e gostaria de saber se me podia inscrever nesta troca-.... o que é preciso?

Cláudia disse...

olá! Eu gostava de participar nesta troquinha! Será que ainda vou a tempo? Como faço para me inscrever no clube?

Beijinhos

Cláudia

linhasecompanhia.blogspot.com

Unknown disse...

não se esqueçam de mim, eu inscrevi-me por mail.
Eu n me importo de ficar com as meninas de fora de portugal continental.

bjinhos
Cátia Lopes
http://ateliercatialopes.blogs.sapo.pt
ou
http://materiaisparatroca.blogs.sapo.pt