quarta-feira, 9 de abril de 2008

Troca de Abril


Olá a todas!!!
Fecharam as inscrições para a troca de Abril. O tema mais votado foi: Sapos! Vamos então á troquinha.
Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar...


Estão inscritas as seguintes meninas:

1 - Vera Rosmaninho
2 - Susana Simão
3 - Ana Gamito
4 - Eduarda Rodrigues
5 - Sandra Conceição
6 - Eva Caetano
7 - Monica Gonçalves

Vou enviar para o mail pessoal de cada uma os dados da pessoa que calhou em sorteio para enviarem a vossa troca. De quem vão receber vai ser surpresa. A pessoa que envia vai mandar uma cartinha junto á encomenda a dizer quem é...Perceberam? Qualquer dúvida já sabem!
Atenção aos vossos emails.

6 comentários:

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, sou a ana paula do blog anapaulabiju.blogspot.com e comecei nisto de blogs há pouco tempo, mas já estou viciada em trocas, estou inscrita numas 10.. estive a ver os vosso temas e são o máximo, gostaria de ma poder inscrever no vosso club e participar nas proximas trocas.. depois digam se aceitam. beijinhos e boas trocas

Anónimo disse...

Ola eu gostava de me inscrever quer no vosso blog como participar nesta troquinha. O que devo fazer, e como e a troquinha, quandos trabalhos...

O meu mail e anjinhadixa@gmail.com

Jokitas angelicais

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá amigas, vejo que já me adicionaram como membro, obrigada por me aceitarem.
beijinhos

Loja Artes da Mokinhas disse...

Olaaaa

eu adoro sapos e vi agora atraves de um blog esta trokinha sera k tmb me posso inscrever?

Unknown disse...

eu quero tamben, participar nas proximas trocas que tenho que fazer? expliquenme .

beijos

Ana Gamito disse...

Olá,
inscrevi-me na troquinha do mês passado, mas não recebi nenhum mail com os dados da pessoa a quem devia enviar....
...entretanto... já recebi as coisinhas da pessoa que calhou comigo, mas sinto-me um pouco triste porque estou atrasada na troca sem ter culpa... :(
Espero que da proxima vez não se esqueçam de me avisar...
bjs
Ana