sexta-feira, 2 de maio de 2008

Troca de Maio - Vaquinhas

Atenção
Temos 3 meninas que não são de cá. Temos do Brasil, Suiça e Açores?
Alguem que não se importe de fazer troca sem ser para Portugal?
Deixem comentário a este post, ok?

Olá a todas!!!Fecharam as inscrições para a troca de Abril. O tema mais votado foi: Vaquinhas! Vamos então á troquinha.
Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar...


Estão inscritas as seguintes meninas:

1 - Erica Kraft Bircke (Brasil)
2 - Hanna Coutinho
3 - Eva Caetano
4 - Ana Paula Rodrigues
5 - Cecilia Araujo
6 - Isabel Pereira
7 - Alexandra Pimenta
8 - Mª La Salete Maia
9 - Lau Cardoso
10 - Vera Rosmaninho
11 - Anabela Silva (Açores)
12 - Sónia Lourenço (Suiça)
13 - Bruna Costa
14 - Cláudia Ferreira
15 - Ana Gamito
16 - Sandra Conceição
17 - Susana Simão
18 - Claudia Dias
19 - Cátia Lopes
20 - Ana Alvoeiro

Vou enviar para o mail pessoal de cada uma os dados da pessoa que calhou em sorteio para enviarem a vossa troca. De quem vão receber vai ser surpresa. A pessoa que envia vai mandar uma cartinha junto á encomenda a dizer quem é...Perceberam? Qualquer dúvida já sabem!
Atenção aos vossos emails.

7 comentários:

Micas disse...

Espero que tenhas gostado!!
Eu Adorei fazer esta troquinha!!

N te esqueças de me inscrever na troquinha de Maio!!!


Beijocas

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola


Tens 2 meninas amiga é k açores pertence a portugal por isso tenta ver se elas n se importam de fazer as 2 iso é uma opiniao :)

bjsss

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Eu preferia nesta troqunha não ficar com ninguém do estrangeiro... ´´e que ando mal de finanças... desculpem, tá?
Beijinhos, Cláudia

Anónimo disse...

Olá linda! Eu não me importo de ficar com meninas de fora..nesta ou em outra trokinha em que espero participar.
O mais k pode acontecer é nao xegar logo, logo a horas, pois as finanças podem andar em baixo...mas xega por certo...
beijinhos

Anónimo disse...

Ola eu posso fazer com a menina da Suiça, porque tenho umas coisas para lhe enviar, assim envio tudo. Se voces quiserem claro.

Jokitas angelicais

divinusart disse...

Oi eu posso fazer a troca com a menina do Brasil, pode não chegar a tempo,mas de certeza ke chega....boa semana.bjs

KiKoisaS disse...

Olá meninas.
Tb me posso inscrever neste grupo? :P bjsss**