terça-feira, 27 de maio de 2008

Inscrições para a Troca de Junho

Boa tarde,
Temos para a troca de Junho as seguintes meninas:
***Adriana e Sónia não conseguem arranjar ninguem que queira fazer parte do Clube da vossa zona? Para facilitar a troca e poupar nos €€€uros***

1 - Ana Gamito
2 - Eduarda Rodrigues
3 - Cátia Lopes
4 - Lau Cardoso
5 - Claúdia Jacob (Brasil)
6 - Adriana Tomimoto (Japão)
7 - Sónia Lourenço (Suiça)
8 - Patricia Costa
9 - Dora
10 - Erica Kraft (Brasil)
11 - Ana Paula Rodrigues
12 - Lunartes

Nota: Quem ainda não enviou as fotos da troca de Abril, agradecia que o fizesse para poder actualizar o Blog.

12 comentários:

Micas disse...

ola ola!!

Já tenho a troquinha das vaquinhas prõnta para a minha parceira, agora so tens q me dizer quem é!!!

Desculpa o atraso, mas ainda n tenho pc em casa!

Beijocas

Káká disse...

qual é o tema??
bjinhoos

Dri disse...

Amei este clubinho como faço para participar???
Moro no Japão e adoro artezanato.
bjks Dri

Tais Oliveira disse...

precisa ser só de meninas de Portugal???eu sou do Brasil e gostaria muito de participar posso???

Dri disse...

Muito legal este clubinho e já me inscrevi para fazer parte e tbm quero entrar na proxima troca se for possivel!!!!
bjks Dri

Dulce Patricia Costa disse...

Olá. Gostaria de entrar na troquinha.

patricia77fernandes@hotmail.com
miminhosdabia.blogspot.com

Muitos beijinhos...

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, também quero participar nesta troca.
beijinhos

..:: Tati ::.. disse...

Oi pessoal, eu adoraria participar das troquinhas! Sou do Brasil, posso entrar?
Beijocas!

Anónimo disse...

Olá! Não se ainda falta uma menina...
eu tou cheia de trabalho e prometi a mim mesma k nao me meteria em mais nada..lolol.. mas kd vi k este mes a trokinha e bruxinhas...k eu amo, adoro.....eu vou kerer participar nesta trokinha.
beijinhos a todas a meninas

Susana Júlio disse...

Super engraçada a ideia...para a próxima troca quero inscrever-me também!!!! Adorei a ideia!
parabéns!

:)))

Beijinhos.

Patricia D. disse...

Olá
Se for preciso eu não me importo de fazer troca com a meninas dos outros países, a Sónia e a Andreia..
Depois diz qualquer coisa..
Jinhos
Patricia D.

Anónimo disse...

olá!!
mandei um mail para participar e o meu nome não consta na lista. Fiquei triste. :-(