sábado, 26 de julho de 2008

Vamos mudar de casa!!!

Façam as malas meninas que vamos mudar para uma casinha maior e mais bem organizada.
Devido ao grande nº de membros, mensagens, fotos, comentários...e o facto do blog ficar muito subcarregado vamos passar a um espaço novo.
Espero que gostem e que compreendam esta mudança. Todos os membros até aqui inscritos terão que fazer nova inscrição em http://clubedastroquinhas.forumeiros.com/profile.forum?mode=register

Foi criado um forum para as nossas troquinhas. O endereço é : http://clubedastroquinhas.forumeiros.com/

Qualquer dúvida que tenham o mail mantém-se clubedastroquinhas@gmail.com

Apelo á vossa compreensão e não se esqueçam, façam o registo.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Troca de Julho - Joaninhas




Olá a todas!!!
Fecharam as inscrições para a troca de Junho.
O tema mais votado foi: Joaninhas!
Vamos então á troquinha.
*Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar*...

Estes são os pares:

Claudia Jacob e Erica Kraft Bircke
Andréa Carolina Dietrich e Raquel Gallo

Carla Lopes e Ana Gamito
Lau e Carla Valente

Adriana Tomimoto e Suelen Lyszy Pode ser???
Silvana Alexandre e Vera Rosmaninho

Troquem as moradas entre vcs, ok?
Desculpem a demora na publicação dos pares.
Qualquer coisa, é só dizerem! Beijinhos a todas e Boa troca!!!

Inscrições para a Troca de Julho

Olá a todas,

Estas são as meninas inscritas:
- Claudia Jacob (Brasil)
- Silvana Alexandre
- Lau
- Carla Valente
- Raquel Gallo (Brasil)
- Ana Gamito
- Andréa Dietrich (Brasil)
- Adriana Tomimoto (Japão)
- Erica Kraft Bircke (Brasil)
- Carla Lopes

sábado, 28 de junho de 2008

Troca de Julho

Votem no vosso tema favorito até 08 de Julho de 2008.
O tema que for o 2º mais votado do mês anterior vai passar a votação ao mês seguinte. -
- Inscrições até 08 de Julho de 2008(Não esquecer de enviar mail com a indicação da vontade de participar na troca)
- Sorteio a 10 de Julho de 2008(Posteriormente será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até 5 de Agosto de 2008.

Nota: Em Agosto não haverá troca...Vamos de férias...

SEM NET...

Olá minhas queridas,

Devem ter reparado que nestes ultimos dias não tenho respondido aos vossos mails, comentários, etc... Tenho estado sem NET e por esse motivo não consegui cuidar do nosso Bloguinho. Finalmente a minha placa Kanguru está arranjada e estou de volta ás minhas "funções" eheheh... Peço desculpa a todas pela ausência mas é daquelas coisas que não conseguimos controlar...

*Beijinhos para todas as "troqueiras" do Clube*

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Troca de Maio - As Fotos

Enviado pela Ana Gamito recebido pela Sandra Conceição
Enviado pela Bruna Costa recebido pela Ana Gamito

Enviado pela Ana Paula Rodrigues para a Célia Araujo









Enviado pela Erica Kraft para a Sónia LourençoEnviado pela Sónia Lourenço para a Erica KraftEnviado pela Hanna Coutinho para a Eva Caetano

Troca de Junho - Bruxinhas


Olá a todas!!!

Fecharam as inscrições para a troca de Junho.
O tema mais votado foi: Bruxinhas!
Vamos então á troquinha.

*Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar*...
NOTA: Gostaria de saber quem deixou comentario como anonimo com a indicação que se inscreveu por mail e o nome não consta na lista? Para poder verificar o que se passou.
Desculpem o atraso mas...Tenho andado com mt pouco tempo.
Estão inscritas as seguintes meninas:
(Se faltar alguém avisem,ok?)
Já foi feito o sorteio e este mês vou deixar o resultado já no Blog para as meninas se organizarem com a troca. Trocam os dados entre vcs, pode ser? É que tenho mesmo mt pouco tempo e assim torna-se mais fácil. Se não se importarem, é claro! Afinal este cantinho é de todas!

Ana Gamito e Cátia Lopes
Eduarda Rodrigues e Lau
Ana Paula Rodrigues e Hanna Coutinho
Vera Rosmaninho e Dora Silva
Claudia Jacob e Erica Kraft Bircke (Brasil)
Adriana Tomimoto (Japão) e Dora Silva (Portugal)
Patricia Costa e Sónia Lourenço (Suiça) Digam se pode ser ok?
Falta Alguém????
A Dora é uma querida e vai trocar com a Adriana do Japão.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Inscrições para a Troca de Junho

Boa tarde,
Temos para a troca de Junho as seguintes meninas:
***Adriana e Sónia não conseguem arranjar ninguem que queira fazer parte do Clube da vossa zona? Para facilitar a troca e poupar nos €€€uros***

1 - Ana Gamito
2 - Eduarda Rodrigues
3 - Cátia Lopes
4 - Lau Cardoso
5 - Claúdia Jacob (Brasil)
6 - Adriana Tomimoto (Japão)
7 - Sónia Lourenço (Suiça)
8 - Patricia Costa
9 - Dora
10 - Erica Kraft (Brasil)
11 - Ana Paula Rodrigues
12 - Lunartes

Nota: Quem ainda não enviou as fotos da troca de Abril, agradecia que o fizesse para poder actualizar o Blog.

domingo, 18 de maio de 2008

Troca de Junho

Votem no vosso tema favorito até 08 de Junho de 2008.
O tema que for o 2º mais votado do mês anterior vai passar a votação ao mês seguinte.
- Inscrições até 08 de Junho de 2008(Não esquecer de enviar mail com todos os dados necessários, só assim é considerada a inscrição).
- Sorteio a 10 de Junho de 2008(Posteriormente será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até 04 de Julho de 2008.

sábado, 10 de maio de 2008

Troca de Abril - As Fotos

Recebido por Vera Rosmaninho / Enviado por Susana Simão





Recebido pela Ana Gamito / Enviado pela Eduarda Rodrigues (Duda)

Recebido pela Sandra Conceição / Enviado pela Eva Caetano


Recebido pela Eduarda Rodrigues / Enviado pela Sandra Conceição

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Troca de Maio - Vaquinhas

Atenção
Temos 3 meninas que não são de cá. Temos do Brasil, Suiça e Açores?
Alguem que não se importe de fazer troca sem ser para Portugal?
Deixem comentário a este post, ok?

Olá a todas!!!Fecharam as inscrições para a troca de Abril. O tema mais votado foi: Vaquinhas! Vamos então á troquinha.
Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar...


Estão inscritas as seguintes meninas:

1 - Erica Kraft Bircke (Brasil)
2 - Hanna Coutinho
3 - Eva Caetano
4 - Ana Paula Rodrigues
5 - Cecilia Araujo
6 - Isabel Pereira
7 - Alexandra Pimenta
8 - Mª La Salete Maia
9 - Lau Cardoso
10 - Vera Rosmaninho
11 - Anabela Silva (Açores)
12 - Sónia Lourenço (Suiça)
13 - Bruna Costa
14 - Cláudia Ferreira
15 - Ana Gamito
16 - Sandra Conceição
17 - Susana Simão
18 - Claudia Dias
19 - Cátia Lopes
20 - Ana Alvoeiro

Vou enviar para o mail pessoal de cada uma os dados da pessoa que calhou em sorteio para enviarem a vossa troca. De quem vão receber vai ser surpresa. A pessoa que envia vai mandar uma cartinha junto á encomenda a dizer quem é...Perceberam? Qualquer dúvida já sabem!
Atenção aos vossos emails.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Troca de Maio - Inscrições

Estão inscritas para a troca de Maio as seguintes meninas:

1 - Erica Kraft Bircke (Brasil)
2 - Hanna Coutinho
3 - Eva Caetano
4 - Ana Paula Rodrigues
5 - Cecilia Araujo
6 - Isabel Pereira
7 - Alexandra Pimenta
8 - Mª La Salete Maia
9 - Lau Cardoso
10 - Vera Rosmaninho
11 - Anabela Silva (Açores)
12 - Sónia Lourenço (Suiça)
13 - Bruna Costa
14 - Cláudia Ferreira
15 - Ana Gamito
16 - Sandra Conceição
17 - Susana Simão
18 - Claudia Dias
19 - Cátia Lopes
20 - Ana Alvoeiro

domingo, 20 de abril de 2008

Troca de Maio

Votem no vosso tema favorito até 08 de Maio de 2008.
O tema que for o 2º mais votado do mês anterior vai passar a votação ao mês seguinte.
- Inscrições até 08 de Maio de 2008
(Não esquecer de enviar mail com todos os dados necessários, só assim é considerada a inscrição).
- Sorteio - 10 de Maio de 2008
(Posteriormente será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até 04 de Junho de 2008.

Mail: clubedastroquinhas@gmail.com
Boas Ideias!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Troca de Abril


Olá a todas!!!
Fecharam as inscrições para a troca de Abril. O tema mais votado foi: Sapos! Vamos então á troquinha.
Tirem fotos das troquinhas para depois podermos publicar...


Estão inscritas as seguintes meninas:

1 - Vera Rosmaninho
2 - Susana Simão
3 - Ana Gamito
4 - Eduarda Rodrigues
5 - Sandra Conceição
6 - Eva Caetano
7 - Monica Gonçalves

Vou enviar para o mail pessoal de cada uma os dados da pessoa que calhou em sorteio para enviarem a vossa troca. De quem vão receber vai ser surpresa. A pessoa que envia vai mandar uma cartinha junto á encomenda a dizer quem é...Perceberam? Qualquer dúvida já sabem!
Atenção aos vossos emails.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Troca de Abril

Olá a todas. Continua em aberto as inscrições para a troca de Abril.
Quem quiser já sabe, é só enviar o mail com os dados necessários.
Votem no tema preferido e se quiserem dar sugestões para o proximo tema enviem um mail com essa indicação.
Todas as ideias são bem vindas!

Até á data estão inscritas:
1 - Vera Rosmaninho
2 - Susana Simão
3 - Ana Gamito
4 - Eduarda Rodrigues
5 - Sandra Conceição
6 - Eva Caetano

quarta-feira, 19 de março de 2008

Troca de Abril

Votem no vosso tema favorito até 08 de Abril de 2008

- Inscrições até 08 de Abril de 2008
(Não esquecer de enviar mail com todos os dados necessários, só assim é considerada a inscrição).
- Sorteio - 12 de Abril de 2008 (Posteriormente será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até 04 de Maio de 2008

Mail: clubedastroquinhas@gmail.com

Boas Ideias!!!

domingo, 9 de março de 2008

Troca de Março






Olá a todas!!!


Fecharam as inscrições para a troca de Março. O tema mais votado foi: HELLO KITTY!
Vamos então á troquinha. Como somos apenas duas não vai haver sorteio como é obvio.

Inscreveram-se:
1 - VeraAcessórios & Decor
2 - Vamp-Art

VerAcessorios & Decor vai enviar para Vamp-Art e vice-versa.
( Depois publicaremos as fotos da troca).

Vam-Art - Tens sido espectacular...Obrigada!
Ingrid - Vamos ver se conseguimos que participes para a próxima.
Beijinhos para as duas!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Troca de Março

Votem no vosso tema favorito até 08 de Março de 2008

- Inscrições até - 08 de Março de 2008
- Sorteio - 12 de Março de 2008 (Será enviado um mail a cada participante com os dados da pessoa com que irá fazer a troca).
- O Envio até - 04 de Abril de 2008

Mail: clubedastroquinhas@gmail.com

Boas Ideias!!!